domingo, 3 de outubro de 2010

Outono.

Hoje de manhã, quando eu abri a janela, levei um susto! Estava tudo cinza, chovendo e ventando muuuuuito. E pra piorar quase não tinha comida em casa, e de domingo não há vida nesta cidade.... Mas nada que macarrão e ovo não resolva.

Pelo menos deu tempo da gente conhecer mais duas praias enquanto ainda existia sol por aqui.

A Praia dos Ingleses.

E a praia de Matosinhos.


Bom, nossas aulas começaram. Não começaram de verdaaade, mas já faz duas semanas que vamos pra faculdade todos os dias. Já deu pra fazer novos amigos (quase todos brasileiros) e entender onde fica cada sala e tal.

(Vista da janela do Pavilhão Sul)

Sábado passado eu e a Denise participamos de uma performance do Maia e da Chiocca. A Dê era baterista e eu era fotógrafa. Foi bem engraçada, no ensaio eu tive que me segurar muito pra não dar risada. A Dê tentou explicar o que era a performance no blog dela, eu não vou nem tentar.


Quinta-feira fizemos um jartarzinho aqui em casa, com direito a comida vegetariana e tudo.

(Denise, Shiau, eu e Marcus)

E sexta fomos (sem ser convidadas) numa festinha de uma norueguesa que também tá fazendo Erasmus na faculdade. O tema era os anos 80. No fim das contas a dona da festa amou a gente e ficou super feliz que a gente foi. Acho que ela tava meio bêbada, mas ok!


6 comentários:

  1. Bêbada? Magina. Tudo culpa da nossa simpatia e beleza irresistível. Não há álcool que supere isso.

    ResponderExcluir
  2. Já que de domingo os restaurantes aí em Porto fecham para o almoço,é melhor fazer uma provisão durante a semana. kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Ai,pra variar lindas vcs hein!
    Eu ate tentei entender a perfomance lendo o da De,mas minha cara foi de '?'
    hahaha
    e eu daria tudo pra ir na facul,nao ter aula e fazer mais amigos...deve ser divertido! rs
    e gte,como assim sem comida...pra isso q serve estoques de miojos e cup noodles
    hehe
    amo vc lele...
    saudadona!

    ResponderExcluir
  4. impressão minha ou todas as festas aí são temáticas?! HAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. É como disse a Dri, acho que todas as festinhas são temáticas aí...
    Que bonitas as praias!
    Aliás já começa a esfriar por ai... né ?
    Vc ainda me fala em macarrão deu fome!!!
    Hahahaha...
    Amo vc Lele...
    beijaoo

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaaa!!!!! saudades gigantes!!

    ResponderExcluir