sábado, 4 de setembro de 2010

20 aninhos!

Ontem, meu aniversário, nos resolvemos fazer um jantarzinho (só para VIPs). Hehe.


Como chef, a super renomada Denise Saito, e sua assistente técnica Leticia Melli.

No cardápio:
.Escondidinho de chouriço
.Torta de frango
.Arroz
.Bolo de chocolate inglês

A comida ficou deliciosa! O arroz, que ficou por minha conta, ficou meio juntosvenceremos, mas ficou bom!

(O bolo ficou bem artístico!!! Problemas técnicos que foram resolvido com muita criatividade. Tava uma delicia!)


O Parabéns daqui é diferente do nosso, sem todo aquele pique-pique. Beeem melhor. Mas como quase só tinha brasileiro, a gente cantou os dois.


(Miguel, Tulio, Shiau, Lhais, eu e De)

Foi muito fixe! Mas eu espero ter mais amigo na minha festinha do ano que vem.


Qual o cardápio da janta de hoje? Escondidinho, torta de frango....

6 comentários:

  1. Queria ter participado do banquete.... mas como não fui convidada... hahah
    Com certeza vc vai ter mais amigos no seu aniversário do ano que vem, leee!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. ahh q bonitooo!!..Parabeeens lelezoca!!
    Ta linda nas fotos e esse jantar parecia bom mesmo heein?!eei..eu conheço essas meninas elas nao sao do mack?? hahahahaha
    Espero q tenha sido o melhor aniversario eveeer!!

    beijaaaao amiga

    Te adoro mto

    ResponderExcluir
  3. PARABEEEEEENS LELÊ!!
    Que festinha mais linda
    A mesa tava muito bonita uhauhahuhuauha

    Espero estar na sua festinha do ano que vem!

    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  4. Muito fixe, pá! Sua festa foi bacana!!!Pena que a gente nao tava aí!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que deliciaaaa....! Desculpa nao ter ido amiga,meu jatinho tava no conserto.. :/
    hahahahah
    te amoo! espero q tenha aproveitado mtoooo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que chique que tava sua mesa! Adorei!
    Nhá... eu ia no jatinho da Carol, mas quebrou, aí já viu né, nós não íamos chegar a tempo em portugal... acho que agora, só daqui uma semana... hahahaha...

    Ai ai ai... Vcs foram pra alguma baladinha?
    Suas aulas vão começar daqui a pouco né...
    Amo vc, menina...

    ResponderExcluir